Metalmorphose: Banda fará show especial para a despedida de Tavinho Godoy

Após anunciar a saída do vocalista Tavinho Godoy e pegar à todos de surpresa, a banda Metalmorphose anunciou um show especial de despedida para marcar o fim do ciclo com mais de 30 anos à frente da banda, que foi uma das pioneiras do Metal nacional.

“Tocaremos, além de músicas de todos os álbuns da banda, covers do Deep Purple e Iron Maiden que foram as influências vocais do Tavinho, além de novas faixas que entrarão no novo álbm, Ação & Reação”, comenta a banda, que completa: “Vai ser uma celebração aos mais de 30 anos dedicados ao Metalmorphose.”

“Tocaremos, além de músicas de todos os álbuns da banda, covers do Deep Purple e Iron Maiden que foram as influências vocais do Tavinho, além de novas faixas que entrarão no novo álbum, Ação & Reação”, comenta a banda, que completa: “Vai ser uma celebração aos mais de 30 anos dedicados ao Metalmorphose.”

A banda também promete presentear os 50 primeiros que chegarem com o DVD Odisséia, uma boa recordação dos shows com Tavinho no vocal.

Confira detalhes do evento também em nossa sessão exclusiva de shows e eventos.

Quanto ao lançamento do novo álbum, nada mudou. Ação e Reação será lançado em breve e novidades sobre o lançamento também serão anunciadas durante as próximas semanas.

Contatos:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media